Feira de plantas do Hospital do Câncer em Uberlândia acontece neste fim de semana

0
FEIRA DE PLANTAS

Nesta semana, nos dias 18 e 19 de dezembro, acontece a Feira de Plantas do Hospital do Câncer em Uberlândia, no viveiro da instituição localizado na avenida Professor José Inácio de Souza, 3266 no Bairro Umuarama. Esta é uma oportunidade para adquirir plantas de diferentes espécies por preços acessíveis e ainda apoiar na luta contra o câncer. Na sexta-feira (18), o funcionamento da feira será das 8h às 18h e no sábado (19), das 8h às 14h.

A Feira de Plantas é uma iniciativa dos voluntários do Grupo Luta Pela Vida e terá toda arrecadação direcionada para a continuidade do atendimento prestado aos mais de 8.600 pacientes oncológicos assistidos pelo Hospital do Câncer. Estarão disponíveis uma grande variedade de espécies de plantas, incluindo mudas frutíferas, medicinais, hortaliças, ornamentais e para jardinagem.

Visando manter a segurança em relação à Covid-19, para acessar o espaço do viveiro é obrigatória a utilização de máscara. Para higienização, será disponibilizado álcool em gel, além disso, o número de pessoas simultâneas na feira será controlado.

 

Serviço

Feira de Plantas do Hospital do Câncer em Uberlândia

Data: 18 e 19 de dezembro (sexta-feira e sábado)

Horário: Sexta-feira das 8h às 18h e no sábado das 8h às 14h.

Local: Viveiro do Hospital do Câncer – Av. Professor José Inácio de Souza, 3266 no Bairro Umuarama