Empresa do setor de medicina diagnóstica abre mais de 150 oportunidades de trabalho

0

O início da pandemia trouxe incertezas para a economia do país. Muitas empresas precisaram reduzir o número de colaboradores com o isolamento social e a chegada do novo coronavírus ao Brasil. Com a retomada da economia e volta de alguns setores, novas oportunidades de trabalho têm surgido no país. Em outubro, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados divulgou mais de 340 mil vagas com carteira assinada e o país registrou um número de contratações maior que o de demissões. Foi o quarto mês seguido com contratações foi maior que o de demissões.

O Grupo Sabin, um dos maiores representantes do setor de medicina diagnóstica do Brasil, é uma das empresas com oportunidades abertas. São mais de 150 vagas para 14 cidades do Brasil em diversos níveis e áreas: bioquímicos e biomédicos, administrativo, atendimento, coleta e apoio.

Em março, empresas nacionais de diferentes ramos se uniram para formar uma rede capaz de apoiar a sociedade e honrar os esforços de seu quadro de colaboradores criando o “Movimento Não Demita” e o Sabin não só aderiu ao compromisso, como abriu novas vagas de trabalho. “Somos uma empresa com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. “Cuidar das pessoas está na nossa essência, e neste momento não poderia ser diferente. Além de manter os postos de trabalho, cuidamos da sua saúde integral do nosso colaborador e estamos abrindo novas oportunidades em diferentes áreas da empresa”, afirmou Karine Guimarães, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

O Sabin está presente em 12 estados e no Distrito Federal. Em seu portfólio estão exames de análises clínicas, imunização, diagnóstico por imagem e serviço de check-up executivo. Está há 14 anos consecutivos no ranking das 10 melhores no GPTW Brasil e pelo quarto ano consecutivo está também na lista de melhores empresas para a mulher trabalhar do Brasil. Interessados podem se candidatar às vagas em: https://jobs.kenoby.com/sabin-site