Granja Marileusa vai ter o primeiro condomínio vertical de alto padrão

0

VANGARDEN LIVING vai revolucionar com um estilo de moradia prático e sofisticado 

             Morar, trabalhar, se divertir. Quem não quer ter tudo isso sem ter que pegar o carro e enfrentar muito tempo no trânsito? O estilo prático de moradia onde as pessoas possam fazer tudo e um pouco mais pertinho de casa é uma tendência no mundo. Uberlândia, como polo tecnológico e do turismo de negócios, não é diferente.

            O bairro Granja Marileusa reúne as principais empresas de tecnologia, educação, e outros grandes negócios. A região, situada na zona norte da cidade, vem crescendo com força e gestão e por isso também tem se tornado um polo de investimento do mercado imobiliário, justamente para atender à demanda dos milhares de trabalhadores que ali garantem a renda para sobreviver.

Para dar ainda mais cor, vida e oportunidades para a região, um empreendimento totalmente diferente do que o Granja Marileusa já viu está surgindo. VANGARDEN LIVING, como é chamado o primeiro condomínio vertical de alto padrão que será construído no bairro, virá com uma série de novidades para quem se considera um morador despojado.

          A estrutura que será construída pela LBraga Construtora será arrojada e terá 21 pavimentos, sendo dois subsolos com garagem, duas para cada apartamento e box. Os outros 19 pavimentos serão com 4 apartamentos por andar de 120 a 144 m². O prédio terá uma cobertura com Rooftop com: dois espaços gourmet, área de convívio, espaço fitness, vestiários, deck e piscinas adulto e infantil com borda infinita.

O térreo terá itens que vão facilitar a vida dos moradores do VANGARDEN LIVING. Haverá lojas, hall de entrada, sala de reunião, espaço coworking, brinquedoteca, espaço kids, salão de festa, parquinho, praça de convívio, espaço para animais de estimação. O morador fã de esportes vai contar com o apoio de bicicletaria – bike officee de um espaço para beach tennis, esporte que reúne vôlei de praia, tênis e badminton.

Eliane Garcia, vice-presidente corporativa de Gente do Grupo Algar, acredita que o projeto vai superar as expectativas. “Tudo está bem planejado, uma consultoria foi contratada para tudo sair da melhor forma. A qualidade do produto final será excepcional, o projeto é muito inteligente”, afirmou em evento com representantes de imobiliárias.

O CEO da LBraga Construtora, Luiz Braga, enfatizou a grandeza do mercado imobiliário da cidade. “Eu sou absolutamente encantado com a força de venda do mercado imobiliário uberlandense. Andei visitando imobiliárias e saí extasiado. Temos 27 anos de história e vamos continuar essa história no melhor estilo no Granja Marileusa. E já temos outros projetos para o futuro na cidade”, comentou.