quarta-feira, junho 23, 2021
Home Destaque Grupo de educ...

Grupo de educação irlandês lança escola de tecnologia e oferece 100 bolsas no Brasil

SEG – SEDA Education Group acaba de lançar a SKILL LAB, focada em preparar os profissionais para o futuro

Escrever o futuro, hoje. Esse é o lema da SKILL LAB, escola de tecnologia que acaba de ser lançada pelo SEG – SEDA Education Group, grupo de educação referência na Irlanda, detentor das marcas SEDA COLLEGE, uma escola de idiomas localizada em Dublin, e eleita por três anos consecutivos como a melhor do país; SEDA COLLEGE Online, plataforma de cursos de idiomas 100% online; e a SEDA Intercâmbios, franquia de agência de intercâmbios.

Para marcar o lançamento dessa nova iniciativa, a empresa está disponibilizando 100 bolsas de até 100% para os cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security. As aulas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil e a área do aluno em ambiente virtual é interativa, potencializando o aprendizado de adultos por meio de uma experiência incrivelmente rápida, fácil e dinâmica. Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração. “O curso habilita profissionais experientes em um nova área de atuação ou mesmo a iniciar uma nova profissão”, afirma o CEO, Helicon Alvares. As aulas começam entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021.

A escola irá contar com professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. Todo o material ficará à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso. “Queremos que nossos alunos vivenciem os desafios reais do mercado de trabalho em nossa escola”.

Os interessados em concorrer a uma bolsa devem realizar a inscrição até 10 de janeiro no site www.skilllabbrasil.com.br/bolsas. As provas vão acontecer entre os dias 12 e 17, e o resultado será divulgado no dia 19 de janeiro. Não há necessidade de conhecimento específico sobre programação para concorrer às bolsas. O valor original dos cursos varia entre R$ 7 e R$ 10 mil.

No momento, a SKILL LAB conta com cinco cursos e pretende lançar mais três ao longo de 2021, tendo  inclusive opções presenciais. “Entendemos que as habilidades do futuro passam pelo profundo conhecimento em tecnologia. Por isso, queremos levar aos nossos alunos o que há de mais moderno e sofisticado nessa área no mundo”, finaliza o CEO.

Serviço:
100 bolsas de estudo de até 100%
Curso de Data Science, Full Stack e Cyber Security
Inscrições até 10 de janeiro em  www.skilllabbrasil.com.br/bolsas
Resultados em 19 de janeiro
Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes