‘Bilhete Premiado’: presenteie alguém com a oportunidade de concorrer a um apartamento e carro novos

0

Campanha em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia sorteia HB20 0km e apartamento no Morada da Colina visando arrecadar recursos para conclusão do centro cirúrgico oncológico

Em tempos de Natal e Ano Novo, a solidariedade é ainda mais aflorada e atos que demonstram bondade e compreensão com o próximo se tornam frequentes. O período também é marcante pela iniciativa de trocas de presentes entre amigos e familiares e os desejos de renovar propósitos e traçar novos objetivos. Aliando estes sentimentos e ideias que envolvem o fim de ano, o ‘Bilhete Premiado’ do Hospital do Câncer em Uberlândia é uma opção de presente e ainda traz esperanças de começar 2021 com um carro ou apartamento novos. Além disso, quem presenteia contribui para instrumentar e concluir o centro cirúrgico oncológico do Hospital, o que tornará possível a realização de até 3.000 cirurgias por ano. Os bilhetes podem ser adquiridos em bilhetepremiado.org e nos pontos de venda de Uberlândia e cidades da região.

O sorteio dos dois ganhadores acontecerá em 30 de janeiro, sendo que um levará um HB20 2020 0 km , modelo hatch, e o outro um apartamento novo no condomínio Studio Home, localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia.

O objetivo deste sorteio filantrópico é arrecadar recursos para concluir uma das principais obras do Hospital do Câncer em Uberlândia, como destaca o analista de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira. “Oferecer o centro cirúrgico oncológico é um dos principais objetivos do Hospital do Câncer. Será uma imensa conquista tê-lo funcionando e proporcionar a realização de até 3.000 procedimentos ao ano. Já estamos na etapa de instrumentação do local, mas é um estágio que ainda demanda um alto investimento que visamos viabilizar com esta campanha. Cada contribuição faz toda a diferença! Aproveite o ‘Bilhete Premiado’ para presentear alguém especial neste Natal com apenas R$30, que pode resultar na realização de um sonho, com a conquista de um carro 0km ou mesmo um apartamento novo”, explica o analista.

Como adquirir os bilhetes?

Além do site bilhetepremiado.org, a aquisição pode ser feita por meio do telefone 0800 340 2062, sendo que neste caso o doador receberá o bilhete em casa, pelo mensageiro do Grupo Luta Pela Vida, e fará o pagamento na hora. Pelo site o pagamento pode ser feito via boleto ou cartão de crédito, com o bilhete enviado por e-mail.

Quem preferir comprar presencialmente, pode procurar os mais de 25 estabelecimentos parceiros do Grupo em Uberlândia assim como na região. A lista completa pode ser acessada no site da instituição. Confira alguns pontos de venda das cidades vizinhas:

Ituiutaba – MG

  • Mini Mercado Universitário: Rua 21 esquina c/ Rua Boa Vista,  221 – Novo Horizonte
  • Isoldino Acessórios: Rodoviária
  • Mercado da Ponte: Rua Sucupira, 33 – Alvorada

 

Prata – MG

  • Bar do Tião: Praça Central De Jardinésia – distrito da cidade do Prata

 

Frutal – MG

  • Danielle Paulino: Rua São Paulo, 1305 – Centro