No Center Shopping, encontro com Papai Noel é em tempo real direto da Lapônia

0

Este ano, está tudo um pouco diferente, mas nem por isso o ‘bom velhinho’ deixou de estar presente no Natal do Center Shopping Uberlândia, que montou a ‘Casa do Noel’, onde o Papai Noel está conectado ao vivo com as famílias, por meio de um enorme painel de LED medindo 12m². O espaço proporciona uma experiência interativa e em tempo real com o Papai Noel, direto da Lapônia.

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel estará ao vivo de segunda a sábado das 12h30 às 22h e no domingo, das 14h às 20h. A Casa do Noel está localizada no piso 1 e no espaço foi colocado uma ‘caixinha dos correios’ em que as crianças podem deixar suas cartinhas, para garantir seus pedidos ao Papai Noel. Quem ainda não escreveu, pode dar uma passadinha na ‘Oficina de Cartinhas’, em frente a Swarovski, para registrar todos os pedidos para o ‘Bom Velhinho’.

Para o Papai Noel, a experiência tem sido muito válida. “Com a pandemia neste ano não pude estar presencialmente com o público, mas o Center Shopping providenciou uma conexão direta com minha casa aqui na Lapônia e tenho recebido todo o carinho de adultos e crianças. Logo que eles entram a gente conversa, pergunto como foi o ano para eles, ouço histórias e os pedidos, além de posarem para fotos junto comigo, de um jeitinho muito especial. Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos! Ho ho ho!”, ressalta o bom velhinho.

Para evitar aglomerações e filas, a conversa virtual com o Papai Noel acontece mediante um agendamento prévio, utilizando o aplicativo do Center Shopping. Assim, as pessoas podem ficar pelo Shopping, sem necessidade de fila, aguardando que o app indique que chegou a vez de entrar para o encontro. Na Casa do Noel é obrigatório o uso de máscaras e tem a limitação de uma família por vez no espaço, para garantir a segurança de todos.

Decoração de Natal

Imagine um espaço onde é possível viver a magia do Natal com ainda mais encantamento, em uma experiência única e inesquecível! Assim é a ‘Mini Cidade do Noel’ do Center Shopping, um espaço gratuito e instagramável, na Praça de Eventos, no piso 1. Na Mini Cidade, os clientes podem celebrar e registrar cada momento com a família e os amigos, com muita beleza e magia. Os visitantes podem circular pelo espaço contemplando as mini casas, comércios, os pequenos pinheiros, pessoas, animais, passar pelo túnel do trenzinho e se encantar com as luzes, em conjunto com outros itens, fazendo com que o imaginário se abra ao lúdico e todos se sintam em uma vila mágica. Para completar a decoração, o espaço terá um Papai Noel gigante e a já tradicional árvore de natal de 10 metros de altura.

Promoção de Natal

A promoção do iPhone voltou! Quem participou com cupons de compra na promoção de aniversário do Shopping, continua concorrendo ao smartphone agora no Natal. Ao realizar compras nas centenas de lojas do Center Shopping no período das festas de fim de ano, os clientes poderão concorrer a 49 iPhone 11 Black. A cada R$250,00 em cupons fiscais acumulados até 26/12, o cliente troca por um cupom para sorteio de um smartphone Apple. Assim, quanto mais compras, maior as chances de fechar o ano com um celular novinho. Os sorteios acontecem todos os dias às 16h, em frente à C&A, onde a urna com os cupons estará instalada. E na semana do Natal as chances aumentam, pois nas datas 18 a 24/12 e 27/12, serão sorteados quatro aparelhos por dia.

Para realizar a troca dos cupons, basta comparecer a um dos quatro balcões de troca disponíveis no mall, de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h, de até o dia 26/12. No dia 25/12, feriado de Natal, não haverá atendimento. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do Center  Shopping.