Ball abre mais de 100 vagas de emprego em Frutal (MG)

    0

    A Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, abre mais de 100 oportunidades de emprego em sua nova fábrica de latas para bebidas em Frutal, Minas Gerais. As vagas estão distribuídas entre cargos de Supervisores, Analistas, Técnicos, Mecânicos e Mantenedores de Produção. Só para a posição de Mecânico de Produção, há 30 postos de trabalho.

    A unidade, que contará com duas linhas de produção, iniciará suas atividades no segundo semestre de 2021. As inscrições devem ser feitas pelo site da consultoria de RH  www.fibrarh.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99759-3391. Para mais informações sobre a Ball, acesse o perfil da empresa no Linkedin, no seguinte link: https://www.linkedin.com/company/ball/life

    Confira o quadro completo de oportunidades: Ajustador Mecânico, Analista de Almoxarifado, Analista de Expedição, Analista de Processo, Analista de Suprimentos, Analista de Planejamento, Manutenção, Analista de Qualidade Assegurada, Assistente de Expedição, Inspetor de Processo, Mantenedor de Produção, Mantenedor de Produção II, Mecânico de Manutenção Especializado, Mecânico de produção, Supervisor de Expedição, Supervisor de Lean Manufacturing, Supervisor de Produção, Técnico Eletrônico, Técnico Meio Ambiente, Técnico de Processo.

    Sobre a Ball Corporation

    A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços, principalmente para o governo dos EUA. A companhia e suas subsidiárias empregam 18.300 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 11,5 bilhões em 2019.  Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o Vá de Lata – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no  Instagram e no Facebook.