Santa Claus Maker: Casa Thomas Jefferson entra no clima de Natal

0

Em sessões virtuais e interativas, participantes terão a oportunidade de criar seus próprios brinquedos de forma divertida e em família.

Inspirada no novo filme da Netflix ‘Uma invenção de Natal’, a Casa Thomas Jefferson inicia as comemorações de fim de ano! Se você tem em casa um inventor, cheio de criatividade e que gosta de saber como as coisas funcionam, não pode ficar de fora do Santa Claus Maker.

A atividade, que será realizada no dia 18 de dezembro, propõe o estímulo da criatividade e a celebração em família. De forma interativa e totalmente on-line, os participantes, com ajuda dos professores, irão construir seus próprios brinquedos a partir de jogos e desafios baseados nas áreas da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

O Santa Claus Maker será realizado no aplicativo Zoom e transmitido também pelo Youtube da Casa Thomas Jefferson. Para que todos possam participar da diversão, as sessões virtuais acontecerão em dois horários: das 10h às 11h30 e das 15h às 16h30. Inscrições e informações em http://bitly.com/SantaClausMaker.


Sobre o filme

‘Uma Invenção de Natal’ acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e sua neta Journey (Madalen Mills), que são responsáveis por invenções fantásticas que dão origem a peças excêntricas e magníficas. Quando sua mais preciosa criação é roubada por seu aprendiz de confiança, a traição deixa Jeronicus improdutivo e recluso, cabendo a sua neta criar uma mágica invenção para salvar o Natal. (Fonte: Adoro Cinema)

Participe!
Santa Claus Maker
- Quando: 18 de dezembro de 2020
- Horário:  10h às 11h30 e 15h às 16h30
- Local: via aplicativo Zoom e transmissão pelo YouTube
- Inscrição: http://bitly.com/SantaClausMaker