Conexão Una Araporã acontece neste sábado com vários serviços gratuitos para a população

0

Vacinação, testes rápidos de saúde e apoio para microempreendedores. Estas são algumas das ações gratuitas que serão realizadas durante o ‘Conexão Una Araporã’, que acontece neste sábado, 5 de dezembro, das 17 às 20h no Lago Bem Viver, em uma promoção da Una Itumbiara em parceria com a Prefeitura de Araporã. Para participar basta comparecer no local e aproveitar todas as iniciativas de alunos e professores da Una, além de com especialistas de saúde do município.

Entre as atividades disponíveis para toda a população estão a aferição de pressão, medição da glicose e do Índice de Massa Corporal (IMC), com as devidas interpretações dos resultados e orientações sobre como agir. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde também participará deste evento, oferecendo as vacinações disponíveis na rede pública para atualização do cartão de vacina. A orientação é que levem o cartão para conferir se está atualizado.

Para quem tem seu próprio negócio, ou pensa em abrir um, professores e alunos dos cursos de gestão da Una estarão fazendo orientação contábil e fiscal, dando dicas e orientações para que empreendedores estejam regulares de acordo com a legislação. Será uma oportunidade para tirar dúvidas e saber como agir para não ter problemas que podem impactar em multas e até fechamento das atividades.

Serviço:
Conexão Una Araporã
Data: 05 de dezembro
Horário: 17 às 20h
Local: Lago Bem Viver
Serviços gratuitos: Vacinação, testes rápidos de saúde
e apoio para microempreendedores.