Passagens Promo realiza o maior festival de passagens aéreas do Brasil

0

Que tal aproveitar a Black Friday para comprar passagens aéreas com preços especiais? Esse é o espírito da Black Promo, ação de vendas idealizada pelo Passagens Promo. Serão três dias com descontos que podem chegar até 40% em passagens de avião.

De 27 à 29 de novembro serão divulgadas no site da Black Promo condições exclusivas para usuários do Passagens Promo. Todas as companhias aéreas estarão participando da ação.

“Nós criamos uma lista VIP, no qual o cliente pode acessar o site e cadastrar para receber os alertas de promoções. O  quanto antes as pessoas aproveitarem as ofertas, mais chances de garantir um bom desconto. Já que a demanda é alta e as passagens podem se esgotar”, alerta Paulo Zamboni, CEO da agência de viagens on-line Passagens Promo e da plataforma comparadora de seguros de viagem Seguros Promo.

Para fazer parte da lista VIP, basta acessar o site  www.passagenspromo.com.br/blackpromo   e ativar o alerta, informando seu nome, email, destino, mês do embarque e a finalidade da viagem.

As promoções serão desbloqueadas no dia 27/11.

Sobre o Passagens Promo

O Passagens Promo é um comparador de passagens aéreas que se destaca pelo atendimento ao cliente, sempre cordial e respeitoso, além de oferecer passagens com os melhores preços do mercado e descontos incríveis.

Acesse o site www.passagenspromo.com.br e faça sua pesquisa!