Hospital do Câncer em Uberlândia promove ‘Dia de Doar’ em prol dos pacientes oncológicos

0

Iniciativa mundial, que acontece no dia 1º de dezembro, visa incentivar a doação e captar recursos para continuidade do atendimento de pacientes com câncer na instituição

Tradicionalmente, no dia 1º de dezembro, é celebrada a importância de apoiar causas e o prazer de fazer doações com o movimento mundial ‘Dia de Doar’. Em Uberlândia, o Hospital do Câncer adere à iniciativa, visando reforçar a mobilização da população em prol da luta contra o câncer e levantar recursos para a continuidade dos atendimentos prestados na instituição. Neste ano, nas doações a partir de R$30,00 e realizadas no dia ou mesmo na semana anterior à data, os apoiadores vão ganhar um calendário especial da instituição para o ano 2021, que traz em suas páginas fotos de pacientes, voluntários e doadores.

Para participar do movimento, e contribuir com o Hospital do Câncer em Uberlândia, as doações, de qualquer valor, podem ser realizadas na Central de Atendimento da instituição, pelo número 0800 340 2062, ou por meio do site doehospitaldocancer.org. Na plataforma online, é possível contribuir nos cartões de crédito, débito ou por boleto bancário.

O ‘Dia de Doar’ é um movimento internacional para promover a generosidade e solidariedade na população, incentivando a doação em prol de instituições que realizam algum tipo de contribuição social, gerando conexão de pessoas com causas. O analista de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira, destaca a importância desta campanha para a instituição. “O ‘Dia de Doar’ é mais uma forma de fomentar o engajamento da população em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia, ainda mais neste ano atípico que o cancelamento de ações, eventos e leilões resultaram na queda de arrecadação da instituição. Cada iniciativa promovida se torna essencial para reerguer e continuar proporcionando um tratamento oncológico 100% gratuito, humanizado e de qualidade para mais de 8.600 pacientes de Uberlândia e outras 80 cidades da região”, comenta o analista.

Serviço

‘Dia de Doar’ em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Quando: 1º de dezembro

Onde doar: Pelo telefone 0800 340 2062 ou pelo site doehospitaldocancer.org. Doações a partir de R$ 30,00 vão ganhar um calendário de 2021 da instituição.