Febracis fará treinamento de inteligência emocional para as metas de 2021

0

O maior treinamento de inteligência emocional com o Paulo Vieira, autor de 9 best-sellers, acontecerá em dezembro 100% online que pode de visto de onde quiser.

Quitar o saldo devedor, pagar dívidas, conseguir um novo emprego, deixar de ser devedor para ser investidor, emagrecer. Você já listou suas metas para o próximo ano? Fazer planos até que é fácil, principalmente nessa época do ano quando todo mundo acaba pensando e imaginando a vida diferente. Porém, ainda são poucos os que conseguem colocar em prática tudo o que desejam no ano novo que está começando.

É dentro desse cenário, que o escritor brasileiro mais lido em 2019, Paulo Vieira, irá realizar o treinamento de Inteligência Emocional. Para estabelecer as metas em 2021, o último treinamento online do ano, o CIS, Coaching Integral Sistêmico. Será 55 horas de imersão transmitidas na tela do participante para que ele, possa assistir in home. “Sem restrição geográfica, vamos levar ferramentas de inteligência emocional para todos”, comenta o escritor Paulo Vieira

Paulo Vieira afirma, ainda, que existem pessoas que mesmo sendo altamente capacitadas não conseguem cumprir suas metas, enquanto outras menos capacitadas realizam objetivos grandiosos. “A diferença entre elas está no nível de Inteligência Emocional que cada uma desenvolveu ao longo da vida. Isso é o que, de fato, diferencia um profissional de sucesso. Essa imersão pretende fortalecer os laços familiares e preparar todos os integrantes da casa para crise que deverá se alastrar pós-covid-19’’.

Serviço:
Evento: CIS em Casa - 
Quando: 4, 5, 6,12 e 13 de dezembro
Onde:  Transmissão ao vivo e on-line
Horário: 14h às 22h