Chef comanda live com dicas de como ter renda extra neste fim de ano com pratos natalino

0

O evento digital faz parte das ações previstas no módulo Especial de Natal do Programa Casa de Bolos, da Marajoara 

A chef Adriana Gomes comanda no próximo dia 19, a partir das 16h, uma live pelo Instagram da Marajoara Laticínios (@marajoaralaticios). Ela irá ensinar a fazer uma receita Panetone Trufado, recheado com brigadeiro e bombons. “Essa é uma receita campeã de encomendas no Natal. A partir da receita base que vou ensinar na live o aluno pode criar suas próprias combinações de recheios para inovar e agradar seus clientes”, explica a chef.

O evento digital faz parte das ações previstas no módulo Especial de Natal do Programa Casa de Bolos, da Marajoara, lançado no último dia 16. A iniciativa tem como objetivo, além de ensinar receitas que podem gerar uma renda extra neste fim de ano, orientar pequenos confeiteiros e confeitarias sobre como montar um pequeno negócio, mesmo que seja em casa. A participação no programa Casa de Bolos é totalmente gratuita e o conteúdo é 100% online.

Adriana conta que durante a live irá também abordar as oportunidades que o Natal traz para empreender usando a cozinha de casa. “Vou dar algumas dicas de produções e venda. Essa parceria com a Marajoara tem sido uma ótima oportunidade para que eu possa levar praticidade e informação de qualidade aos cozinheiros do dia a dia e as confeiteiras”, afirma Adriana, que além de chef de cozinha é professora de culinária, especializada na área de confeitaria. Confira a seguir os links para se inscrever no módulo Especial de Natal do Programa Casa de Bolos da Marajoara.

Casa de Bolo Especial de Natal
https://materiais.marajoaraalimentos.com.br/casa-de-bolos-especial-de-natal-2020

Primeiro módulo do Programa Casa de Bolo
https://materiais.marajoaraalimentos.com.br/casadebolos