Ator Roberto Rowntree participa pela 8ª vez da “Paixão DE Cristo”, no grupo de teatro Monte Castelo em Teresina

0

A Transmissão da peça “A Paixão de Cristo” será por meio da Tv Assembleia e Tv Antares, no dia 21 de novembro, às 18h

 O ator e diretor Roberto Rowntree participa pela 8ª vez da Paixão de Cristo de Monte Castelo, em Teresina, Piauí. A sua primeira participação aconteceu a oito anos a convite do produtor cultural Daniel Ribeiro.

Roberto Rowntree participa pela 8ª vez da Paixão de Cristo

O projeto do Grupo Monte Castelo está comemorando 34 anos e será transmitido pela primeira vez em formato de live. A transmissão por meio da TV Assembleia e da TV Antares, no dia 21/11, às 18h ou ainda no Facebook (www.facebook.com/PaixãodeCristo) e Instagram (www.instagram.com/paixaodecristogtmc ).

O projeto é realizado a 34 anos e nasceu através de  um grupo formado por amigos cristãos da igreja católica de Monte Castelo de Teresina (1986), no Piauí. E neste ano conta novamente com a participação do ator e diretor Roberto Rowntree que se integrou e familiarizou com o grupo Monte Castelo, e até fez com que o ator levasse amigos e colegas para participarem do projeto.

Roberto convidou juntamente com o seu amigo o produtor cultural Daniel Ribeiro, Erika Januza, André Ramiro, Antônio Fargoni Jr., Chambinho do Acordeon, Pillar Costa, Felipe Dylon, entre outros.

A ex BBB-8 piauiense Gyselle Soares, será Maria

Pela 4ª vez que participou do grupo Monte Castelo, Roberto por conta do trabalho da divulgação da peça foi agraciado com o título de cidadão teresinense.Os convidados deste ano são: a ex BBB 8 piauiense Gyselle Soares, como Maria e o ator piauiense Jésus Carvalho, como Jesus.

TV Assembleia:
http://www.tvassembleia.org/tvaovivo
TV Antares:
http://fundacaoantares.pi.gov.br/
Facebook:
www.facebook.com/PaixãodeCristo
Instagram:
www.instagram.com/paixaodecristogtmc