Arquitetura de Software é tema de três talks gratuitos nesta semana

0

As sessões celebram o Arch Month para capacitação de desenvolvedores e é organizado pelo Comitê Técnico do Grupo DB1

Dando continuidade à série de lives do Arch Month, organizado pelo Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, esta semana estão programadas mais três sessões sobre Arquitetura de Software com os temas bait de qual é a melhor linguagem de programação, Introdução ao contexto de Clean Architecture e Micro Frontend.

As transmissões ao vivo desta semana terão formatos talks, com duração de 30 minutos, e serão apresentadas pelos colaboradores do Grupo DB1. Serão abordados assuntos como modelos de arquitetura de software, análise estratégica dos componentes e outros itens como desempenho, escalabilidade, interoperabilidade, compatibilidade e performance.

O objetivo do evento é nivelar o conhecimento entre os colaboradores e contribuir para a comunidade de desenvolvimento de todo o país. Todas as sessões serão iniciadas às 17:30 no Canal do DB1 Group no YouTube. As lives serão divulgadas diariamente nas redes sociais do Grupo.

Para Francisco Thiago de Almeida, Senior Software Developer na DB1 Global Software, uma empresa do Grupo DB1 especializada no desenvolvimento de software sob demanda, a série de lives “além de contribuir para a comunidade de arquitetura de software como um todo, será focada em comunicar os pilares de ação da cultura de conhecimento da DB1, em especial o de Desenvolvimento Profissional e Humano e o de Qualidade e Excelência”.

Confira abaixo a programação completa do Arch Month da semana:

Palestrante: Francisco Thiago

Palestrante: André Celestino

Palestrante: Edson Caliman

As transmissões serão realizadas pelo canal do Youtube do Grupo DB1 em https://www.youtube.com/user/DB1Virtual