Fundação CDL Uberlândia abre inscrições para cursos de capacitação

0
A Fundação CDL Uberlândia está com inscrições abertas para três cursos online para o mês de novembro. Um deles é o de Técnicas de Recrutamento e Seleção, que visa preparar líderes ou recrutadores para conduzir processos seletivos a fim de fornecer ferramentas para torná-los mais assertivos na escolha de candidatos. 
 Tem também o curso de Capacitação na área fiscal, que tem como objetivo capacitar e atualizar os profissionais atuantes nas rotinas de departamento fiscal, abrangendo de forma didática, conceitos básicos, com abordagens práticas da operação que envolvem a complexa apuração estadual de uma empresa e o de Vendas com Técnicas da PNL que vai apresentar ferramentas de comunicação e influência para gerar vendas assertivas e significativas para o cliente, aumentando a satisfação do mesmo com a experiência de compra, para fidelizá-lo e convertê-lo em cliente promotor. 
O investimento para os cursos de Técnicas de Recrutamento e Seleção e Vendas com Técnicas da PNL é de R$ 190 e o de Capacitação na área fiscal é R$220. As inscrições podem ser feitas pelo site da entidade:www.cdludi.org.br.