Mais de 40 empresas de diversos segmentos de Uberlândia se cadastraram no aplicativo CDLMebox, desde o seu lançamento em julho deste ano. O CDLMebox, um marketplace gratuito, intuitivo, de fácil acesso, com possibilidade de controle e segurança nas vendas foi criado pela Startup Code Square, para que os empresários usem a experiência de vendas no ambiente físico para crescer no online.
“Para que essa ferramenta cresça e ganhe força, os empresários precisam acreditar nesse canal de vendas, criar novas estratégias, cadastrar seus produtos no CDLMebox, além de aplicar descontos e conceder benefícios. As vendas online é um caminho que deve andar de mãos dadas com as vendas físicas. A plataforma está disponível para a base de empresas associadas à CDL Uberlândia. Estamos com uma campanha com o apresentador de um programa de vendas Ciro Bottini para mostrar os atrativos da adesão”, afirma o presidente da CDL Uberlândia, Cicero Heraldo Novaes.
Para a gerente da loja Senhor Smart, Débora Resende, o CDLMebox tem sido uma ótima ferramenta. “Toda semana temos alguma venda. Inclusive, elas acontecem sozinhas. A interface da plataforma é bem fácil de mexer. Tem sido um facilitador nessa época de pandemia”.
Por meio dessa ferramenta exclusiva de e-commerce, os empresários administram seus negócios, adicionam todos os dados dos produtos, fotos e preços. A plataforma está disponível tanto como aplicativo quanto via web, sendo possível acesso pelo computador.
O acesso ao aplicativo Mebox é gratuito. O CEO da Code Square, Tassyo Tchesco, explica que para cadastrar basta acessar o domínio cdlmebox.org.br
“É fácil criar a loja virtual, inserir produtos, foto e preço. Todo empresário terá um gerente online que o ajudará e o apoiará na construção e organização da loja digital. Nosso intuito é acompanhá-los, haja vista que eles não têm histórico de usar esse tipo de plataforma. Vamos ajudar na construção e continuar avaliando como está o movimento, as vendas, ajudar na organização e nas promoções. A plataforma é ilimitada para a inserção de produtos, não cobra mensalidade e nem taxa de implantação. Cobra apenas uma pequena taxa administrativa quando se efetiva a venda. Diferente de outras plataformas, essa não tem taxa administrativa de frete, o que favorece a todos”, salienta Tassyo.
Acesso do usuário
Para o usuário final, visualizar as lojas ativas e realizar a compra basta acessar o site: mebox.app ou procurar pelo aplicativo Mebox nas lojas de aplicativos. “Quando o cliente entra, ele consegue visualizar as lojas em qualquer segmento como alimentação, beleza, eletrônicos, serviços, vestuário, petshop e outras mais próxima de sua residência e comprar. Através dessa loja, o cliente pede e pode pagar através da plataforma do aplicativo, site ou meios próprios, sendo cartões de crédito, débito ou dinheiro”, esclarece.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.OkPolítica de Privacidade