The LYCRA Company realiza evento com as principais tendências do segmento de jeanswear no mundo

0

LYCRA® Trend Sessions Jeanswear 2021 está em sua quarta edição e também traz as principais tecnologias da empresa

Nesta quarta-feira (14.10), às 14h30, acontece o LYCRA® Trend Sessions Jeanswear 2021. A quarta edição do evento, que será 100% digital, traz as principais tendências do segmento de jeanswear no mundo e as tecnologias da The LYCRA Company para o segmento.

A empresa reúne grandes nomes da inovação no segmento têxtil para discutir os novos cenários e tecnologias disponíveis, além de inovação, conforto e sustentabilidade.

Com apresentação de Silvana Eva, gerente de marketing da The LYCRA Company, o evento terá as participações de Adriana Morasco, Vice-Presidente para a América do Sul da empresa, Denise Sakuma, Diretora Global de Ready to wear da marca LYCRA® e  Jocimar Faé, marketing técnico e desenvolvimento de Jeanswear The LYCRA Company.

Os convidados são: Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha Têxtil; Cristiane Zifer, estilista Jeans na Lez a Lez; e Roni Almeida, gestor do núcleo jeans das marcas do Grupo Lunelli.

Veja os detalhes da programação e faça agora a sua inscrição: https://inevent.com/pt/INVENTAEVENTOPRODUODEEVENTOEIRELI-1592595618/LYCRATRENDSESSIONJEANSWEAR2021/formulario.php