Comunicado Show Kiss em Uberlândia

0

Em razão da pandemia de Covid-19, a B Concerts foi obrigada a cancelar e remarcar alguns eventos, conforme já amplamente divulgado. Em razão dessa nova realidade, em termos de disponibilidade de datas na agenda da Banda Kiss, houve a necessidade de que alguns shows da banda na América Latina não fossem remarcados, entre eles o de Uberlândia.

Aos parceiros e público consumidor de Uberlândia, a B Concerts esclarece  que em consonância com a Lei 14.046, 24 de agosto de 2020, NENHUM consumidor sofrerá qualquer prejuízo, para tanto esclarece que:

1 – Os adquirentes de ingressos do Show da Banda Kiss em Uberlândia poderão utilizá-lo para assistir ao show em Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR) ou Porto Alegre  (RS), nas datas divulgadas.

2 – Não tendo interesse em assistir ao show em Ribeirão Preto/Curitiba/Porto Alegre, fica assegurado desde já o direito a troca dos ingressos do evento cancelado por outros que serão divulgados. Destacamos ainda que os ingressos adquiridos poderão ser repassados a terceiros, caso o adquirente não tenha possibilidade ou interesse em comparecer aos eventos remarcados, bem como ao Show de Ribeirão Preto/Curitiba/Porto Alegre

Novamente ressaltamos o compromisso da B Concerts em promover os melhores eventos para o público de Uberlândia e região. Destacando, por fim, o seu compromisso com os direitos dos consumidores, estando todas suas decisões pautadas na Lei 14.046, 24 de agosto de 2020.

B Concerts Entretenimento Ltda