Prefeitura abre processo seletivo para boxes do Camelódromo Municipal

0

São 60 vagas para instalação do comércio informal. Validade da autorização é de dois anos

Na próxima terça-feira (13), começa o período de inscrições do processo seletivo para a instalação do comércio informal na área interna do Camelódromo Municipal “Dr. Odelmo Leão Carneiro”, localizado na avenida Floriano Peixoto, esquina com Joviano Rodrigues, nº 1.120, Centro, em Uberlândia (MG). As inscrições são gratuitas e acontecem das 7h às 13h, até 26 de outubro, na Divisão de Limpeza Urbana, que fica na avenida Rondon Pacheco, nº 5.777, bairro Brasil.

Ao todo, serão disponibilizados 60 boxes padronizados com autorização por dois anos a contar da data da assinatura. Quanto ao processo seletivo, o mesmo tem validade de um ano, podendo ser convocados, neste período, outros classificados, de acordo com a ordem de classificação e vacância dos boxes.

Não podem participar da seleção pessoas jurídicas ou que possuem relação de trabalho com pessoa física ou jurídica, menores de 18 anos, e pessoas com tempo de residência e domicílio eleitoral no município de Uberlândia inferior a três anos. Após o término do processo seletivo, será publicada a relação dos nomes das pessoas aptas para utilizar os boxes do Camelódromo.

O processo é realizado com base na Lei 6.044, de 30 de junho de 1994, e no Decreto 8.139, de 27 de março de 2000. Mais informações estão disponíveis na página 14 do Diário Oficial do Município nº 5968, publicado no dia 08/10/20.