Uberlândia Shopping investe em ações para fomentar vendas no mês das crianças

0
Centro de compras disponibilizará serviço de embrulho de presente gratuito e vitrine virtual voltada especialmente para o mês das crianças
Para incrementar as vendas no mês das crianças, o Uberlândia Shopping aposta em ações digitais e serviço exclusivo para a comodidade dos seus clientes. De 1 a 12 de outubro, os clientes do empreendimento terão à disposição o serviço de embrulho gratuito dos presentes. Promotoras farão embalagens diferenciadas para que o presente da criançada se torne ainda mais especial.
Serão disponibilizadas quatro tipos de embalagens e adereços para escolha do cliente. O serviço poderá ser utilizado mediante apresentação do cupom fiscal, que valida a compra feita dentro do empreendimento e estará localizado no piso 1, em frente à Samsung.
Vitrine virtual 
Além do espaço físico preparado para atender os clientes com toda segurança, o Uberlândia Shopping ainda vem com uma vitrine virtual com um mix de produtos variados para todos os perfis e idades. A ferramenta é online, e pode acessada no site do shopping. O processo é bem simples e todo o contato é realizado através do WhatsApp. “Nosso intuito é oferecer um espaço seguro de compras, serviços e de entretenimento com o melhor em experiências. E para quem ainda preferir comprar sem sair de casa ou agilizar sua compra, e retirar em nosso drive-thru, a vitrine virtual vai ajudar muito”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.
Além do estacionamento gratuito, o empreendimento conta com dezenas de lojas para atender o gosto da criançada e continua seguindo um rígido protocolo de segurança e bem-estar.
As lojas, quiosques e praça de alimentação abrem de segunda a sábado, das 12h às 20h. Os restaurantes na área externa à praça de alimentação funcionam todos os dias das 11h às 22h.