McDonald’s e Aberje promovem live sobre o projeto Escalando o Futuro

0

Durante o evento, será possível tirar dúvidas sobre como participar do programa, que oferece capacitação na área de Comunicação e prêmio final de R$ 4 mil

Acontece nesta quinta-feira, 1 de outubro, a partir das 18h, uma live especial sobre o projeto Escalando o Futuro 2020, realizado em parceria entre o McDonald’s e a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).

O programa Escalando o Futuro, aberto a estudantes e funcionários McDonald’s em todo Brasil, tem o objetivo de impulsionar jovens talentos com interesse no universo da Comunicação e com potencial para contar boas histórias, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado. A cada edição, é criada uma programação intensa com workshops e oficinas de storytelling, roteiro, mídias sociais, empreendedorismo e muito mais, ministrados por especialistas do mercado. No final do processo, serão selecionados os três melhores trabalhos para receber um prêmio de R$ 4 mil e ainda ter chances de ser produzido com apoio do McDonald’s, como aconteceu com a websérie “Meu Primeiro Emprego”, que já pode ser acompanhada pelo YouTube.

Durante a live programada para esta quinta, será possível bater um papo com os vencedores da edição passada, saber mais sobre a imersão que está sendo preparada para este ano e, ainda, tirar dúvidas com representantes do McDonald’s e da Aberje.

Para assistir a live, basta fazer a inscrição com antecedência pelo site https://www.aberje.com.br/eventos/escalando-o-futuro-2020/.

Mais informações sobre o projeto Escalando o Futuro estão disponíveis pelo site: www.escalandoofuturo.com.br. As inscrições vão até o dia 8 de outubro.