McDonald’s abre suas portas virtualmente e responde dúvidas dos consumidores nas redes sociais

0

Companhia já recebeu mais de 10 milhões de pessoas em suas cozinhas e inova respondendo perguntas dos clientes nesta segunda-feira (28)

O McDonald’s, operado no Brasil pela Arcos Dorados, maior franquia independente da rede no mundo, reforça o seu compromisso na transparência com os consumidores no seu já consolidado “Dia Internacional de Portas Abertas”, este ano celebrado virtualmente, por causa da pandemia, no dia 28 de setembro. Durante o dia, no perfil da marca no Instagram (@mcdonalds_br), os consumidores poderão enviar nos stories suas dúvidas e perguntas para serem respondidas pela empresa.

Desde 2014, quando teve início o programa Portas Abertas no Brasil, mais de 10 milhões de pessoas visitaram os restaurantes da marca para saber mais sobre a origem e preparação dos ingredientes, além das medidas de segurança e higiene adotadas nas unidades. Em 2019, foram mais de dois milhões de visitantes e, neste ano, a iniciativa presencial foi suspensa devido às restrições provocadas pela pandemia.

Para mais informações, visite o site: www.arcosdorados.com.