Alexandre Garcia falará para empresários em webinar promovido pela Unimed Uberlândia

0

Especialista fará projeções do panorama econômico em tempos de pandemia; objetivo é colaborar com o planejamento de quem pretende fazer novos investimentos no atual cenário

O jornalista, especialista em cenários da política e economia, Alexandre Garcia, falará para empresários e empreendedores na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, às 10 horas, em um webinar promovido pela Unimed Uberlândia. O bate papo será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da cooperativa no link https://www.youtube.com/channel/UCbIq-t8a32j6wDnhuyA2LCA.

A conversa será moderada pelo médico especialista em cirurgia de cabeça e pescoço e presidente da Unimed Uberlândia, Sávio de Moraes, pelo CEO da Cooperativa, Rodrigo Basílio e pelo diretor de Mercado, Fábio Andrade. Os participantes da live buscarão respostas para a questão: “Em tempos de pandemia, qual é o seu plano para expandir o seu negócio?”. A iniciativa da Unimed Uberlândia visa projetar um cenário econômico que colabore com as ações de quem pretende planejar melhor, mapear e investir em seus negócios na atual circunstância econômica do país.