Center Shopping retoma atividades aos sábados

0
O Center Shopping, após emissão da Deliberação nº19 do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, retoma seu funcionamento aos sábados, das 12h às 20h, com abertura das lojas e praças de alimentação. Já os restaurantes, localizados fora das praças, agora funcionam de segunda a domingo, de 11h às 22h. Os serviços de delivery, drive thru e take away das lojas permanecem disponíveis de segunda a sábado das 12h às 20h. No caso dos lojistas de alimentação, que podem operar em tais modalidades, o funcionamento é de segunda a domingo, de 11h às 22h. Aos domingos e feriados o shopping estará fechado, com atendimento apenas nos restaurantes.
O Shopping adota todas as normas de segurança e prevenção, com medidas que seguem rígidos protocolos de higienização. Vale relembrar que desde a retomada das atividades, para acessar ao Shopping é obrigatório o uso de máscara de proteção e a medição de temperatura de todas as pessoas, sendo que em caso de febre não é permitida a entrada. Entre outras medidas estão: disponibilização dos pontos com dispensers de álcool gel 70%; distanciamento mínimo de dois metros entre os funcionários e clientes; sinalização nas escadas rolantes e outros pontos do shopping em que podem ocorrer a formação de filas, indicando a posição de cada pessoa para para garantir o distanciamento; lotação máxima em 50% da capacidade em cada estabelecimento; elevador exclusivo para pessoas com necessidade específicas; redução da capacidade ou isolamento de alguns dos espaços de descanso (lounges) e desativação de alguns equipamentos que ficam próximos, para garantir o distanciamento entre as pessoas. Nas Praças de Alimentação foi reduzido o número de mesas e cadeiras para manter a distância segura, além da instalação de pias para facilitar a higienização das mãos, complementando os pontos de álcool gel.
Os lojistas devem, obrigatoriamente, cumprir as normas sanitárias e de saúde pública,  constantes nas deliberações do mencionado Comitê, alertando os seus colaboradores sobre a necessidade do estrito cumprimento, visando resguardar a saúde e bem-estar de todos para que seja possível o funcionamento do Shopping e dos estabelecimentos comerciais com segurança. O Center Shopping permanece atento à situação da Covid-19 e a todas determinações das autoridades locais sobre o assunto, sendo que se ajustará a quaisquer novas necessidades e medidas de segurança.
Horários de funcionamento
* Lojas: Segunda-feira a sábado das 12h às 20h (presencialmente e serviços de delivery, drive thru e take away).

*
Lojas do segmento de alimentação:
– Praça de alimentação:
– Segunda-feira a sábado das 12h às 20h;
– Delivery, drive thru e take away de segunda-feira a domingo das 11h às 22h.

– Restaurantes:
– Segunda-feira a domingo das 11h às 22h (presencialmente e serviços de delivery, drive thru e take away).