Nova eleição do Caça e Pesca será por sistema de drive thru

0
Marcada para o primeiro semestre deste ano, mas cancelada em virtude da pandemia, a eleição para escolha da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia já tem nova data para acontecer. A votação será no dia 22 de novembro, em sistema de drive thru. Seguindo as orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, os sócios votarão de dentro de seus veículos, que deverão ser estacionados em frente ao ginásio do clube.
Basta ao motorista parar o veículo ao lado das urnas, que estarão dispostas na altura adequada para votação, sem a necessidade de se deslocar até o ginásio.
A Assembleia Geral para a realização da eleição terá início às 8h e término às 16h. Eventualmente, a eleição poderá acontecer de forma presencial no ginásio do clube, somente se houver condições possíveis de segurança.
Poderão votar os associados que estão em dia com seus direitos sociais, sendo que cada sócio terá direito a tantos votos quantos títulos de propriedade possuir, devendo apresentar a respectiva carteira referente a cada título. O voto por procuração não é permitido, segundo o estatuto do clube.
A eleição do Caça e Pesca havia sido marcada para 22 de março deste ano. Na ocasião, três chapas se inscreveram. Para essa nova eleição, a numeração das chapas permanecerá a mesma, sendo necessário protocolo com a ratificação das respectivas inscrições, podendo haver substituição de membros. Novas chapas também poderão se inscrever para disputa na eleição.
A apuração e divulgação do resultado ocorrerão no dia 22 de novembro, logo após o encerramento da votação. Cada chapa inscrita terá direito a indicar dois representantes para acompanhar o processo.
Serviço:
Eleição Diretoria Caça e Pesca
Quando: 22 de novembro
Local: Ginásio do clube (sistema de drive thru)
Horário: das 8h às 16h