RecordTV Minas lança filtros especiais no Instagram e amplia interatividade com o seu público

0

Com o perfil mais seguido entre as redes de televisão de Minas Gerais, emissora celebra conexão com seus seguidores e se aproxima cada vez mais do telespectador

 

A RecordTV Minas lançou, nesta segunda-feira (21), quatro filtros para seu público no Instagram se sentir ainda mais próximo da emissora quando for fazer suas postagens. Com o perfil mais seguido entre as redes de televisão de Minas Gerais, 186 mil seguidores, a emissora busca, com a novidade, deixar suas redes sociais ainda mais interativas e próximas dos usuários.

São filtros divertidos e fazem com que o público se sinta parte da equipe como, por exemplo, o “1,2,3… gravando!”, que coloca o microfone dos jornalistas da casa nas mãos de todo o público, dando voz ao povo e fazendo com que se sintam repórteres da emissora. Há também o filtro “Game RecordTV Minas”, que o internauta descobre qual apresentador da rede ele é por meio de um gerador aleatório. Já com o filtro “A Hora da Venenosa”, o cenário do quadro de Poliana Rozado invade a tela do usuário e o “Você no BG!” transporta o seguidor para dentro do estúdio do Balanço Geral.

Para interagir e conferir essa novidade, basta acessar o perfil da emissora no Instagram (@recordtvminas) e encontrar os filtros disponíveis na aba identificada por um rosto.