Tok&Stok lança coleção de móveis para pets

0
Produtos exclusivos ajudam a compor a decoração da casa e contribuem para uma rotina saudável dos animais
Cães e gatos já são membros importantes das famílias e, assim como qualquer outro integrante, têm seu espaço garantido não apenas nos corações de seus donos, mas nas casas onde vivem. Com um portfólio de móveis e acessórios pensados para os pets da casa, a Tok&Stok anuncia a sua nova campanha “Onde moram os pets”, com ideias, tendências e design exclusivo para integrar cada vez mais o ambiente dos pets aos cômodos da casaOs itens, também trazem o lado funcional e contribuem para o bem estar dos animais, estimulando de forma lúdica e acessível suas capacidades motora, sensorial e mental.
A linha conta com produtos como casas, camas, nichos, brinquedos, comedouros, bebedouros e tapetes, que trazem um reforço positivo para uma rotina saudável e independente dos animais.
Para apresentar a campanha, a Tok&Stok convidou a diretora criativa Raíza Costa e seu pet Lancelote, que inspirados nas tendências exclusivas da marca, desenvolveram videos com humor que contemplam diferentes personalidades e ambientes.
“O Lancelote, um cãozinho natureba que ainda não perdeu seu sotaque britânico, vai ensinar pra gente quatro receitas de alimentação natural para cães, cada uma inspirada em uma tendência da nova campanha de pets da Tok&Stok. Sua personalidade versátil vai mudando conforme suas casinhas, que vão desde um estilo cãozinho Faria Limer marmiteiro até o Natureba praiano com pulseira de miçanga na pata. Apesar do tom de humor, as receitas foram desenvolvidas visando a saúde dos cachorros e incentivando uma alimentação mais natural”, completa Raiza Costa sobre o processo de criação para o conteúdo, que está disponível no Instagram e Youtube da Tok&Stok (@tokstok), da Raiza Costa (@raizacostaofficial) e Lancelote (@lancelethedog), a partir do dia 23 de setembro.
 
Onde moram os pets da Tok&Stok contempla quatro tendências  já conhecidas da marca: Urbano Contemporâneo, Urbano Vintage, Urbano Caleidocolor e Regional Natural. Todos os itens podem ser encontrados, a partir de 22 de setembro, no e-commerce www.tokstok.com.br e nas 58 lojas físicas da marca(*).
(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas