Fundação CDL abre inscrições para cursos que qualificam pessoas para o mercado de trabalho

0

A Fundação CDL abre inscrições para cursos que irão preparar os gerentes de lojas, equipes de vendas e demais profissionais para uma atuação eficaz e de utilização adequada das ferramentas de gestão.  Um deles é o curso de “Excel do intermediário ao avançado”, com o professor Fabiano Lemos, que vai de 21 a 25 de setembro.

Já no período de 28 de setembro a 1º de outubro a instrutora Cleir Junior abordará sobre “Gerencia de Loja”. Tem também curso de “Comunicação profissional e oratória”, de 28 de setembro a 2 de outubro, com a instrutora Eneide Verçosa.

“As pessoas precisam entender que a capacitação é um investimento para seu próprio benefício e que as empresas estão de olho em quem busca se qualificar. Os gestores estão cada vez mais seletivos e exigentes porque o resultado advém de uma boa produtividade”, afirma a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira  Poli.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo cdludi.org.br. Mais informações pelos telefones (34) 3239 3459, WhatsApp 9 9689 1876 ou comercialcursos@fundacaocdl.org.br.