Nesta semana tem mais oito sessões no Festival Cine Drive-in no Center Shopping

0
Depois do sucesso dos primeiros dias do Festival Cine Drive-in no Center Shopping, em que aproximadamente 1 mil pessoas curtiram a experiência nostálgica de assistir um filme de dentro do carro e ainda saborearam variadas opções gastronômicas, na próxima quinta-feira começa a segunda e última etapa deste grande evento. Entre os dias 10 e 13 de setembro serão realizadas mais oito sessões, em diversos horários, com clássicos do cinema que foram campeões de bilheteria e ganhadores de Oscars.
Das primeiras oito sessões que aconteceram de 3 a 7 de setembro, três esgotaram os ingressos com antecedência. A procura por clássicos infantis foi um destaque, tanto que para esta semana já foi programada uma nova sessão com o filme ‘Madagascar 3’,  na quinta-feira (10) às 19h. Confira a programação que começa na próxima quinta-feira:
10 de setembro – quinta-feira
19h – Madagascar 3 – Os procurados
22h – Extraordinário

11 de setembro – sexta-feira
19h – A Culpa é das estrelas
22h – Coringa

12 de setembro – sábado
18h – PETS: A vida secreta dos bichos
20h15 – Doutor Estranho

13 de setembro – domingo
18h – STAR WARS: Império contra-ataca
21h30 – Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa

Os ingressos para estas sessões podem ser adquiridos antecipadamente de forma online, pelo site www.sympla.com.br/festivaldrivein, no valor de R$ 59,90 por carro. Quem desejar, também pode ajudar o projeto ‘Juntos por Uberlândia’, adquirindo o ingresso solidário por R$ 69,90 por carro, sendo que este valor a mais valor será repassado para o projeto, deduzindo-se impostos e taxas sobre vendas.  O estacionamento já está incluso no valor do ingresso, sendo assim ao chegar no local o cliente deverá retirar normalmente seu ticket na cancela do estacionamento E3, e na portaria do evento no E4, receberá o voucher de gratuidade para saída. É obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital ou impressa na entrada do festival.
No E4, onde acontece a exibição dos filmes, o espaço foi especialmente preparado com sinalização e toda segurança necessária. Em cada veículo poderão estar até quatro pessoas, sendo obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital ou impressa na entrada do festival. As regras gerais e orientações de acesso ao evento estão disponíveis na página de compras do ticket.
As vagas no E4 serão ocupadas por ordem de chegada. Carros maiores como SUV’S, Pick-ups, caminhonetes e utilitários de pequeno porte, entre outros veículos com dimensões maiores, serão direcionados para vagas específicas na última fileira, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes.
Antes de cada sessão, um DJ animará o público com músicas. Além disso, também estará disponível a bomboniere, com aquela pipoca que não pode faltar, e três restaurantes exclusivos do polo gastronômico do Center Shopping (Barolo, Divino Cozinha e Outback). Ao chegar no Festival, o cliente receberá as orientações básicas do evento, inclusive da frequência de uma estação de rádio para sintonizar o áudio do filme e aproveitar a sessão.
 
Restaurantes e bomboniere
O Festival Cine Drive-in oferece serviço de bomboniere e restaurantes. Próximo às vagas, há um QRcode, que dá acesso direto ao site com os cardápios disponíveis para o festival. Nele, os clientes podem fazer seus pedidos e o pagamento através de cartão de crédito ou débito. Os restaurantes Barolo, Divino Cozinha e Outback disponibilizam seus cardápios para o Festival e para a comodidade e segurança dos clientes, os pratos são entregues diretamente no carro no prazo de até 30 minutos.
Também é possível, na mesma plataforma de compra do ingresso, adquirir antecipadamente o combo ‘Pipoca e Refrigerante’ e no dia da sessão apresentar o ticket na bomboniere do evento e retirar os itens antes de estacionar nas vagas.
 
Cinema seguro
O drive-in é uma alternativa segura e nostálgica para as famílias que estão com saudade das emoções nas telonas. Pensando nisso, foram implementados protocolos de segurança, distanciamento social, higienização e limpeza, como a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento, entre outras medidas. Confira algumas:
– Distância mínima de segurança de 2 metros entre veículos;
– Os clientes devem permanecer dentro do carro, com as portas fechadas, carros desligados e faróis apagados durante a sessão;
– Ao solicitar os serviços de restaurante e bomboniere, os clientes devem utilizar, obrigatoriamente, máscaras;
– O cliente poderá sair do carro apenas para ir ao banheiro, sempre com máscara e respeitando o distanciamento de 2 metros. Recomenda-se a utilização do banheiro de uma pessoa por vez, respeitando a distância de segurança recomendada pela OMS;
– Não será permitido assistir aos filmes de fora do carro;
– Funcionários e prestadores de serviços devidamente protegidos com equipamentos de segurança e treinados para orientar o público.
O Festival Cine Drive-in é uma realização  das empresas Viva Marketing Eventos e Cultura, Six Arquitetura e LF Produções com o apoio do Center Shopping. As empresas Algar e Start apresentam o projeto que tem o patrocínio máster do Social Bank e patrocínio do Colégio São Paschoal.