Nos próximos dias 28 e 29 de março, BH será palco de um evento totalmente voltado para o empreendedorismo.
O objetivo do evento é ter um networking exclusivo, descobrir formas de chegar a comunidades e negócios digitais de forma sustentável e lucrativa. Além de aprender a usar pequenas alavancas de branding para multiplicar os lucros em 2 ou 3 vezes mais, sem precisar investir na captação de novos clientes.
O #Letsprint é um evento realizado pela Montink, a maior plataforma de Print On Demand do Brasil, que ajuda pessoas e empresas a fornecerem experiências exclusivas por meio de produtos personalizados, fortalecendo a conexão com seus clientes. Serão dois dias de emersão, com muito networking, palestras, experiências e conteúdos de alto nível.
“É uma excelente oportunidade para quem quer descobrir tendências, construir novas e valiosas conexões, criar novos movimentos, e aumentar seus lucros”, fala Ramiro Neto, fundador e CEO da Montink.
O evento e voltado para donos de marca própria, proprietários de e-commerce, agências, criadores de conteúdos e influencers, lojistas e comerciantes, empresários, dentre outros.
O evento é exclusivo para convidados e possui vagas limitadas. Interessados devem realizar uma pré-inscrição no site oficial do Let’s Print, pelo link https://www.letsprint.com.br/#participe
As inscrições serão analisadas, e aqueles que tiverem perfis alinhados à proposta do evento serão convidados a participar gratuitamente.
Serviço
Let’s Print
Quando:
Sexta, 28, das 09h às 18h
Sábado, 29, das 09h às 17
Onde: SuperNova Studio Hotmart (Av. Assis Chateubriand, 499 – Floresta)
Inscrição e informações: https://www.letsprint.com.br