Empresas do grupo detentor da Callink anunciam a aquisição de operações de Call Center, Tratamento de Alertas, Chargebacks e Back Office de Cartões da Fidelity no Brasil

0

Empresas do grupo detentor da Callink (“Grupo Callink”), empresa que há 18 anos atua no mercado de Call Center e Tecnologia, anunciaram a assinatura de Contrato de Compra e Venda de Quotas com a Fidelity Holding Ltda., para a aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda., empresa sediada no Brasil e especializada em operações de Call Center, Tratamento de Alertas de Prevenção a Fraudes, Chargebacks e Back Office de Cartões no Brasil.

Mediante a consumação desta aquisição, que foi aprovada pela Superintendência-Geral do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), conforme publicado no Diário Oficial da União no dia 29 de janeiro de 2025, aguardando somente o decurso do prazo de interposição de recurso por terceiros ou avocação pelo Tribunal do CADE, o Grupo Callink agregará ao seu portfólio os Serviços de BPO especializados na indústria financeira e de cartões até então prestados pela Fidelity no Brasil, assumindo a gestão das unidades operacionais de Jundiaí e Barueri, no Estado de São Paulo, que, somadas às unidades já detidas pelo Grupo Callink, existentes em Uberlândia e Uberaba, no Estado de Minas Gerais, aumentarão a capacidade operacional do Grupo Callink. Além disso, o Grupo Callink agregará ao seu portfólio ainda mais serviços de alta complexidade e especialização, adicionando valor a oferta de serviços das empresas do respectivo grupo.

Segundo o CEO da Callink, Fabiano Batista, essa aquisição reforça o interesse do Grupo Callink em seguir crescendo, inovando e ampliando a oferta de soluções para o mercado. “Estamos atentos às oportunidades, sempre com foco em ampliar a oferta de serviços de excelência e a ampliação das soluções que disponibilizamos. Foi assim que surgiu a possibilidade desta aquisição, a qual resultará na ampliação de nossa presença no mercado nacional, passando a atuar também em São Paulo. Este é um importante passo para o Grupo Callink, que caminha rumo às suas duas décadas de fundação, apostando na inovação e no crescimento sustentável de seus negócios”, destacou o CEO.