Em entrevista ao site oficial, atriz garante que segue apaixonada pelo reality rural e dá conselhos aos futuros peões
Com uma passagem marcada por rivalidade, memes e alianças, a atriz Deborah Albuquerque provou que é um verdadeiro furacão em A Fazenda 14. Em entrevista ao site oficial, ela relembrou sua participação, deu conselhos aos futuros peões e garantiu que viveria a experiência novamente.
“Em um reality, a gente só se arrepende do que não fez. Faria tudo de novo e, talvez, com mais intensidade”, dispara a ex-peoa.
Deborah, que fundou o chamado “Grupo B” na temporada – que tinha como membros Babi Borges, Iran Malfitano, Kerline Cardoso, Shayan Haghbin, Alex Gallete, Tati Zaqui, Pele Milflows, Thomas Costa e Ruivinha de Marte, – conta como teve a ideia de liderar a oposição no jogo.
“Nasceu no dia em que cai na primeira Roça e dividi a casa em quem ‘baba o ovo’ de alguém que lhe impõe medo e quem não ‘baba’. O grupo ficou mais forte quando voltei da primeira Roça”, explica a atriz.
A vida na sede foi muito além das tretas para Deborah, que colocou a mão na massa no trabalho rural e sente falta desses momentos até hoje. “Me dá muitas saudades do contato com os animais que só A Fazenda proporciona para os participantes de reality. Eu realmente amava o trato dos animais e aquela natureza toda me cercando. Sinto muita falta do Salomão (pavão) e sonho em um dia reencontrá-lo”, confidencia.
E se a ex-peoa protagonizou supertretas, ela também carrega laços para a vida. “Fiz um grupo inteiro de amigos e no final do programa também fiz amizade com mais duas pessoas de outro grupo. Eles frequentam a minha casa e estamos sempre em contato. Formei um grupo de WhatsApp para todos do Grupo B, mais a Morango [Ellen Cardoso] e o André [Marinho], que hoje estão presentes ao nosso lado. Mas, meus grandes amigos hoje são o Pelé [Milflows] e Shay [Shayan Haghbin], ambos moram perto da nossa casa e frequentam a nossa clínica”, comenta.
A atriz também mostrou um lado engraçado e rendeu bons memes nas redes sociais. “Tive muitos momentos divertidos em A Fazenda 14, desde Doce Vampiro [a peoa fez uma performance com a música de Rita Lee] que arrancava risadas dos meus amigos, a esconder latas de doces, ajoelhar para o ninja, dar apelidos hilários e sempre agitar muito as festas e pós-festas junto com meu amigo Pelé”.
Para quem vai embarcar na décima quinta temporada, que estreia no dia 19 de setembro, na tela da Record TV, Deborah dá a dica: “Meu conselho para a galera de A Fazenda 15 é faça! Um dia, você vai perceber que se arrependerá só do que não fez. Se entregue para essa experiência única, pois nunca mais você viverá isso, desde a adrenalina até a tranquilidade de estar no meio do mato sem contato com o mundo externo. Sigo apaixonada pela A Fazenda, uma das melhores aventuras da minha vida e adoraria ter outra chance um dia”, finaliza.