Mega Loja Hering aposta em diferenciais para clientes em Uberlândia

0

Inaugurada na última sexta-feira (11) no Center Shopping, espaço oferece mix completo em um único lugar

Com um projeto arquitetônico especial, lounge no local, tela de touch para compra on-line na loja e caixas mobile, onde o cliente poderá pagar diretamente com o vendedor, sem a necessidade de pegar fila para as compras pagas com cartão, a Mega Loja Hering tem encantado os clientes já nos primeiros dias de funcionamento no Center Shopping. Aberta na última sexta-feira, a loja aposta na estratégia omnichannel, que permite que o consumidor realize, retire ou receba as suas compras como desejar.

A primeira loja da Hering em Minas Gerais neste formato Mega Store, possui 432 metros quadrados e oferece um mix completo de produtos das linhas feminino e masculino, Hering básico e moda e Hering Intimates, além de apostar na estratégia omnichannel, que permite que o consumidor realize, retire ou receba as suas compras como desejar.

O ponto de venda foi projetado para que os consumidores sejam livres para escolherem o seu estilo, sendo inspirado no design e na oferta das melhores experiências oferecidas pelo espaço, como explica o franqueado Arlindo Lima. “A mega loja foi planejada para ser mais confortável e prática, permitindo que as pessoas encontrem tudo em um só lugar, atendendo a uma tendência do Mercado”, conta.

A Mega Store é a oitava loja da Hering nesse modelo no Brasil e a segunda inaugurada em 2021, e mesmo com a pandemia a marca continua investindo em novas unidades. “Acreditamos no potencial de cidades como Uberlândia, além de gostarmos de desafios e termos a certeza que esse momento difícil logo irá passar e poderemos retomar a economia”, finaliza o franqueado Arlindo Lima.